O Boticário apresenta nova máscara de cílios que acaba com efeito borrão

Campanha digital criada pela Leo Burnett TM engaja influenciadores e consumidores a testar o produto e postar resultados com a tag #OlhãoSemBorrão

O Boticário acaba de lançar Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água, que não escorre nem borra, ou seja, um produto que acaba com as chances de ficar com o tão temido efeito panda no decorrer do dia e em situações nas quais as chances disso acontecer seriam altas como: chorar ou suar na academia. Para comunicar o lançamento, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha com estratégia criativa e de conteúdo 100% digital.

Como ícones da campanha, a Leo Burnett TM desenvolveu oito versões de um panda, animadas em 3D que, de forma bem-humorada, estão sempre brigando e chorando, porque com o lançamento as consumidoras irão dar “Bye Bye ao efeito Panda”. O que é uma ótima notícia para elas, mas para os pandinhas não.

A campanha propõe ainda um desafio com influenciadores para comprovar que o #OlhãoSemBorrão é possível, e ainda promove os principais diferenciais da Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda: 24h sem borrar, resistente à água e fácil remoção (basta utilizar água morna). Confira a campanha abaixo:

Com desafios divertidos e que acompanham a rotina das pessoas, O Boticário convidou um pool de digital influencers a participarem da brincadeira e postarem o resultado em seus perfis com a tag #OlhãoSemBorrão. Para estimular a brincadeira, algumas influenciadoras receberam um kit, que mostra os desafios propostos, como chorar no cinema, chorar de rir, suar na academia, entrar no mar, praticar uma corrida, tudo isso usando a Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda – para provar que o olhão sem borrão é um efeito real.

Confira os posts de Mariana Saad, Duda Fernandes, Alessandra Prado e Amanda Mendes.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: