O Boticário lança campanha “A Arte da Perfumaria”

Criada pela AlmapBBDO, o conceito aproxima arte e alquimia e destaca a excelência das criações da marca

A arte vai além de quadros, dança e outras formas mais convencionais pelas quais a identificamos. Ela envolve inspiração, pontos de vista, escolha de matérias-primas, processos e intuição. Afinal, a arte é uma expressão feita para ser sentida.

Pensando nisso, O Boticário lança o conceito “A Arte da Perfumaria” e reforça a sua forma autêntica de expressão: as fragrâncias. Assim como nas obras artísticas, é necessário muita pesquisa e inspiração para criar as combinações em cada uma das fragrâncias da marca.

O novo conceito da comunicação de perfumaria do Boticário conta sobre a superioridade da perfumaria da marca, que busca em as suas criações  trazer segredinhos expressos em processos, combinações inusitadas, tecnologia e muita qualidade.

O filme “O que é arte?” apresenta o conceito estabelecendo ligação direta entre o trabalho de pintores, produtores e outros artistas e o trabalho de um perfumista. Nele, o criador de fragrâncias aparece medindo e manuseando os ingredientes e expressa a sensibilidade e a natureza artística envolvidas nos processos da alquimia.

Confira abaixo o filme da campanha:

A campanha conta também com anúncios, mobiliário urbano, mídia digital, ativações nas redes sociais e ações de PR.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: