O Boticário incentiva as mulheres a arriscar-se no amor

Criada pela AlmapBBDO, a campanha de Floratta Love Flower lança a fragrância inspirada na flor caribenha símbolo de ousadia e romantismo

O Boticário apresenta Floratta Love Flower, inspirado em uma flor conhecida no Caribe como símbolo de romantismo e ousadia. Segundo a tradição, suas pétalas em forma de borboleta carregavam mensagens secretas enviadas por mulheres que não tinham medo de arriscar no amor. Resgatando essa ideia, a fragrância é pensada para mulheres românticas e cheias de personalidade, exaltando o pouco falado poder de conquista feminino.

O filme da campanha, criado pela AlmapBBDO, mostra três mulheres em situações muito diferentes: na balada, na biblioteca e debaixo de uma chuva intensa. Todas as personagens demonstram que não existe tempo ou lugar específicos para se arriscar no amor, e que o público feminino pode dar o primeiro passo. Os dizeres “O momento perfeito quem cria é você”, encerram o filme. A produção é da Paranoid.

Assista ao filme abaixo:

A campanha está no ar na TV, no mobiliário urbano, nas redes sociais e mídias digitais.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: