Reebok reestrutura logo unindo duas frentes da marca

Redesign unifica as suas frentes de Performance e Classics em um só logo

A Reebok anunciou globalmente a unificação de suas frentes de Performance e Classics em um só logo, que estará presente em todos os tênis, roupas e assessórios da marca, unindo o segmento esportivo ao casual.

Chamado Vector, o logo relembra o legado da Reebok e indica um futuro de novas possibilidades. “A missão da Reebok é ser a melhor marca fitness do mundo. Nossa intenção é integrar cada vez mais o fitness com a moda, e nossos produtos já começam a refletir isso”, diz Matt O’Toole, presidente da Reebok.

Segundo Karen Reuther, vice-presidente de direção criativa, o logo Vector “foi criado como uma versão das icônicas listras e do desenho cross-check que tem mais de 50 anos. É um convincente, dinâmico e poderoso link com um de nossos melhores momentos culturais”, explica Karen.

O logo da marca foi apresentado pela primeira vez em 1992, e vem sendo usado de diferentes maneiras desde então. A nova versão é um update sutil e moderno, mostrando uma evolução do original.

O logo Delta, que foi usado pela primeira vez em 2011, continuará a ser usado como selo de alta performance em produtos e linhas selecionadas, incluindo CrossFit e UFC-branded Reebok apparel.

A partir de hoje, o novo logo já está em toda a comunicação da marca.

 

 

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