Novo COO assume na Jotacom

Guilherme W trará sua experiência em Novos Negócios e Performance

A agência digital Jotacom inicia o ano de 2019 com uma série de novidades. Com o intuito de evoluir sua atuação em cross performance, a agência promoverá uma mudança estrutural e operacional que contará com células de cross performance no conceito “customer centric” para atender seus clientes em um modelo inédito de núcleos totalmente autossuficientes em aptidões denominadas de Customer Experience (que integra criação, user experience, user interface, motion design, copywriting, community e influencer marketing), Customer Strategy (integra atendimento com gerenciamento de projetos), Customer Tech (integra programação e desenvolvimento com data science) e Customer Acquisition (integra mídia de cross performance com brandformance).

Os sócios da agência, que são a maior fortaleza do modelo por conta da característica “hands on” de atuação, continuam trabalhando como mentores das células em suas multi especialidades. O modelo de sucesso foi validado pelo Agency Scope Brasil 2018/19, da consultoria Scopen, que após entrevistar os principais executivos das maiores empresas do Brasil, elegeu a Jotacom a Agência Digital Melhor Avaliada por seus Clientes, após obter a liderança em vários atributos altamente relevantes para o atual cenário de mudança do mercado de Publicidade, com destaque para Agência que Agrega Valor para seus Clientes, Agência que Entende do Negócio dos Clientes, Agência Eficaz na Solução de Problemas, Agência com Melhor Proatividade, Agência que alcança ROI para os Clientes, Agência Inovadora, Agência com Ideias Convergentes, Agência com Serviços Integrados, Agência com Melhor Compra e Planejamento de Mídia, entre outros de inovação, criatividade e mídia.

João Passarinho Netto, Renato Vasques, Guilherme W, Jurgis Figueiredo e Fabio Mello / Créditos: Divulgação

No lado operacional, a grande novidade é a entrada de Guilherme Wroclawski – fundador do SaveMe e ex-parceiro do Buscapé Company – na sociedade, que assume como Chief Operation Officer (COO), trabalhando lado a lado com o CEO Jurgis Figueiredo e apoiando os sócios vice-presidentes João Passarinho Netto (VP Estratégia Digital), Fabio Mello (VP Criação) e o Diretor de Criação Renato Vasques na mentoria e atuação das células.

Guilherme W trará sua experiência em Novos Negócios e Performance para o dia a dia da operação da Jotacom, adquiridos em sua trajetória de sucesso após negociar a aquisição do agregador de descontos SaveMe e o ecommerce Modait com a sul-africana Naspers Group em meados de 2010 e cuidar de toda a transição operacional que durou até 2015, quando assumiu a Diretoria de Novos Negócios do Buscapé Company até o início deste ano.

Em 2019 a Jotacom, que continua sendo uma das poucas agências independentes entre as Top50 Maiores do País, segundo a Kantar/Ibope, iniciará o ano focada em atender de maneira excepcional seu seleto grupo de clientes, com o objetivo de integrar multimeios de comunicação em busca de resultados concretos e mensuráveis.

 

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: