nova/sb vence prêmio Effie com case da campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo

A agência foi a vencedora na categoria Sem Fins Lucrativos pelo segundo ano consecutivo

A nova/sb ganhou o prêmio Effie Awards Brasil 2012, que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis. A lista dos vencedores foi divulgada nesta segunda-feira, 1º de outubro.

 

A campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo – assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Viera da Costa e Silvana Tinelli – foi premiada na categoria Sem Fins Lucrativos. “Esse é o prêmio desejado por todos os profissionais, pois valoriza além da criatividade a eficiência da comunicação, que é o que todo cliente espera de uma agência. Ficamos orgulhosos em receber pelo segundo ano consecutivo o prêmio na categoria Sem Fins Lucrativos, principalmente por ser em campanha de utilidade pública, expertise da nova/sb”, comemora Bob Viera da Costa. Em 2011, o case da nova/batata – primeira agência pop up do Brasil e idealizada pela nova/sb – foi o vencedor do Effie Awards.

 

A cerimônia de premiação será no dia 29 de outubro, no Hyatt Hotel em São Paulo, quando será conhecido o “Grand Effie”, ou o melhor dos melhores entre os 13 concorrentes deste ano. O Effie Awards foi criada pela American Marketing Association (Ama) e no Brasil é representada pelo Meio& Mensagem há cinco anos.