Nova campanha digital de O Boticário em parceria com W3haus e Camila Cornelsen

A campanha de Nativa SPA Baunilha Real vai desconstruir o significado negativo da loucura com a atitude positiva de colocar a pele para viver

Atenta aos desejos das consumidoras e aos objetivos de O Boticário de gerar conteúdos e conversas de interesse de suas clientes, a W3haus, agência digital da marca, apostou numa parceria com a creator Camila Cornelsen para cocriar a nova campanha de Nativa SPA Baunilha Real.

Uma das peças criadas foi um clipe musical que traz como fio condutor o fato de que a expressão da confiança das mulheres, incontáveis vezes, é encarada como “loucura”, mas que isso não é, necessariamente, algo ruim.

A direção deste clipe foi assinada por Camila e sua equipe em parceria com a equipe criativa da W3haus. As ações para Nativa SPA Baunilha Real contemplaram ainda cenas de bastidores da campanha, um filme com a Camila – desta vez na frente da câmera – ao lado da influenciadora Luci Gonçalves, além de peças para o feed do Instagram e posts para o Facebook.

Veja o filme abaixo:

A campanha de Nativa SPA Baunilha Real vai desconstruir o significado negativo da loucura com a atitude positiva de colocar a pele para viver. Isso acontecerá tanto no on quanto no off.

 

 

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