Marketing

Nova campanha da Nespresso revela faceta cômica de George Clooney

0

Embaixador contracena com ator Ian McShane (divulgação)

A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, estreia nesta terça-feira, 27 de setembro. A peça publicitária, intitulada “Change Nothing” (Não mudaria nada), celebra a nova temporada estrelada pelo ator para a marca suíça.

O vídeo acompanha George em uma noite difícil ao tentar proteger seu precioso café. A partir da Boutique Nespresso localizada na Regent Street, em Londres, a aventura começa quando Clooney puxa conversa com uma atraente mulher. Infelizmente, para ele, ela é a esposa do “chefe”. E, assim, segue-se uma noite movimentada de perseguição do “chefe”, interpretado pelo astro de ‘Piratas do Caribe’ e ‘Game of Thrones’, Ian McShane. Na manhã seguinte, vemos um George desgrenhado em sua casa saboreando um café Nespresso.

A campanha conta com vídeos online e para a TV, além de um hotsite com cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais. A saga terá teasers disponíveis em diversos sites de notícias, nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de Ads em diferentes canais. Em 20 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta.

A 12º temporada da campanha da Nespresso estrelada por George Clooney foi desenvolvida pela agência McCann Paris, tem planejamento digital da VML e divulgação da assessoria de comunicação MktMix.

[youtube id=”jOra7QwUKF8″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Primeiro dia do IAB MIXX 2016

Post anterior

Shutterstock adquire imagens icônicas da ‘Coleção Kobal’ e do ‘The Art Archive’

Próximo post