Nova campanha da Bohemia explora o ASMR

A Crispin Porter + Bogusky Brasil inaugura sua parceria de trabalho com a cerveja Bohemia com uma nova campanha, que convida seus consumidores a conhecerem a cervejaria da marca, localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

A campanha explora o ASMR (sigla em inglês para Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), um estímulo sonoro que provoca sensação de prazer e que se tornou um fenômeno na internet nos últimos meses. Criada no período imperial brasileiro e dona da primeira cervejaria do Brasil, Bohemia agora se torna também pioneira na forma de falar com o consumidor e extrapola a leveza do paladar para outros sentidos.

Confira o vídeo abaixo:

“A Cervejaria Bohemia faz parte da história da cerveja no Brasil e no mundo. Como primeira cervejaria do país, sempre buscamos inovações. Então, decidimos inovar na forma de nos comunicarmos com o consumidor. A tecnologia ASMR, ainda pouco conhecida, casa muito bem com a nossa proposta. Agora, além do paladar, podemos despertar outras características sensoriais. E atingimos isso com o uso do ASMR”, afirma Mauricio Landi, gerente de marketing da marca.

“O ASMR é um fenômeno da internet. Poucas marcas no mundo tiveram a ousadia de experimentar essa forma de comunicação e estamos muito felizes de ter a Bohemia entre elas. A campanha reforça que tradição e inovação caminham juntas e são aliadas para a marca”, analisa Rodrigo Visconti, Diretor de Criação da CP+B.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: