No Natal, Renner celebra a alegria de estar com quem se ama

Filme da varejista estimula reflexões sobre a importância de viver o presente com amor, troca e significado nos momentos compartilhados

O fim de ano é um momento para desacelerar, estar perto de quem se ama e reconhecer aquilo que realmente importa: as conexões, os abraços e as relações verdadeiras. Essa é a mensagem do filme de Natal da Renner em 2019. Mais do que ter expectativas para 2020 ou avaliar o tempo que passou, a varejista estimula o público a valorizar o presente.

O vídeo começa com a protagonista passando a noite de Natal na mais absoluta solidão. Em uma reviravolta, ela acorda e percebe que tudo não passou de um sonho triste. Nas cenas seguintes, embaladas pelos versos da música “Epitáfio”, a personagem aproveita feliz a companhia e o afeto da família.

Com o conceito “Estar junto é o melhor presente”, o filme está no ar na televisão aberta e nos perfis da Renner nas redes sociais. Confira abaixo:

Esta campanha de Natal também conta com uma série de conteúdos relacionados à data nas redes sociais da varejista. Além disso, o blog Estilo Renner traz um compilado de dicas de mimos e presentes com sugestões que são baseadas na personalidade dos presenteados, sempre com o objetivo de incentivar a proximidade entre as pessoas.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: