Criatividade

No mês dos namorados, China in Box lança promoções para compartilhar e aquecer os corações

0

O China in Box anuncia duas promoções para o mês de junho. A primeira é a união de dois pratos do Macarrão Oriental pelo preço de R$ 29,90. Por meio do aplicativo e site oficial da marca e iFood, os consumidores podem escolher entre as opções Macarrão Oriental Taiwan Lombo Crispy, Macarrão Oriental Taiwan Frango Crispy ou Macarrão Xian, todos em massa tradicional.

Além disso, nas compras acima de R$ 35 – realizadas diretamente no site ou app – o cliente ganha uma porção de rolinho Romeu e Julieta, em celebração ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.

Além disso, pensando no bem-estar dos seus consumidores, todas as unidades do China in Box e também do Gendai passarão a distribuir sachês de álcool em gel 70% incluídos nos pedidos realizados pelo delivery ou por retirada/viagem. A novidade, que valerá por tempo limitado, tem o objetivo de ajudar no reforço da higienização das mãos, um dos cuidados mais importantes que as pessoas devem ter para prevenir a disseminação e contágio da Covid-19.

O Grupo TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai, destaca que os itens virão em embalagens nas cores verde ou azul, possibilitando que o consumidor os identifique com facilidade e, assim, já faça uso do produto, higienizando as mãos antes de consumir o prato. Cada sachê rende três utilizações. “Acreditamos que a inclusão desse item nos pedidos vem ao encontro da nossa missão de surpreender os clientes a cada dia com a excelência dos nossos produtos e serviços. Com essa nova medida em vigor nas nossas 230 lojas em todo Brasil, estamos garantindo ainda mais segurança alimentar e contribuindo para a manutenção da saúde das pessoas nesse momento tão crítico em todo o mundo”, diz Carlos Sadaki Kaidei, presidente do Grupo TrendFoods.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

SunsetDDB cria personagem Hu como influenciadora digital da Huawei

Post anterior

Hering celebra todos os tipos de amor em campanha de Namorados

Próximo post