Criatividade

No dia do Orgulho, Ambev lança manifesto #OrgulhoNãoPara

0

Depois de colorir a Avenida Paulista com os caminhões de suas marcas e a bandeira símbolo da luta LGBTQIA+, a Ambev volta a movimentar as redes sociais com o manifesto #OrgulhoNãoPara. Lançado ontem, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, o filme conta com a intervenção urbana como pano de fundo e traz rostos icônicos da comunidade, como Silvetty Montilla, para representar as dores e as cores da luta diária de milhares de pessoas.

“O filme é mais um capítulo do movimento #OrgulhoNãoPara e do compromisso da Ambev na construção de um mundo mais diverso e com mais respeito”, afirma Bruno Rigonatti, gerente de marca institucional da Ambev. “Da mesma forma que nossas marcas se uniram para fazer esse movimento acontecer, convidamos todos os nossos consumidores a contarem suas histórias de orgulho e mostrarem seu apoio”, completa.

O movimento, formado pelas marcas Budweiser, do bem™️, SKOL, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats, fez um convite às pessoas de todo o país a contarem suas histórias e, desta forma, ajudarem ONGs que acolhem jovens LGBTQIA+ em situações de vulnerabilidade. A cada história de orgulho compartilhada no twitter com a hashtag #OrgulhoNãoPara, R$1 foi doado para as ONGs Casa 1, Casinha e Casarão Brasil. No final de semana, a Ambev promoveu, ainda, o QueerFest #OrgulhoNãoPara, evento online que reuniu grandes festas da comunidade LGBTQIA+ e celebrou o orgulho por 24 horas, sem parar.

A criação é da agência SunsetDDB com apoio de execução da Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo formada com as agências Mutato e Soko.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Diário de um Consultor de Empresas- 27, 28 e 29/06/2020

Post anterior

Fiat apresenta fiatwear no lançamento da Nova Strada

Próximo post