Nike incentiva atletas a superarem seus limites

O vídeo tem como porta-voz a campeã paraolímpica Bebe Vio, além de Sara Gama, Ilária Panzera, Ayomide Folorunso, entre outros atletas

A Nike apresenta a nova campanha que conta, através do exemplo da nova geração de atletas italianos, amor e força, coragem, mas acima de tudo, a consciência de poder alcançar seus limites e superá-los.

Batizado “Nothing Can Stop Us”, o  vídeo tem como porta-voz a campeã paraolímpica Bebe Vio, além de Sara Gama, Ilária Panzera, Ayomide Folorunso, entre outros atletas.

“O esporte nos torna autônomos e conscientes de nossas habilidades, nos dá a força para superar obstáculos que parecem intransponíveis “, explica Vio. “Nós, meninas, temos um poder real em nossas mãos e temos que nos sentir e entender que as os tempos mudaram, chegou a hora de se apossar do nosso futuro quando queremos realizar nossos sonhos mais absurdos. “

Confira abaixo o trabalho criado por Mico Toledo, Juan Sevilla e Tomas Coleman, e dirigido por Georgia Hudson:

A campanha da Wieden & Kennedy London chegará a toda a Itália com uma série de eventos e iniciativas relacionados ao esporte e direcionados a todas as mulheres jovens. As atividades incluem sessões de corrida, futebol,  basquete e treinamento de dança que envolverão diferentes equipes e clubes esportivos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: