Next, banco digital do Bradesco, oferece Mimos exclusivos na Páscoa

No mês de abril, clientes podem acessar uma categoria especial e ganhar descontos em produtos para adoçarem ainda mais a Páscoa

Um estudo feito por antropólogos do next mostra que o público hiperconectado demonstra, de forma massiva, gostar de descontos ou benefícios que impactem positivamente seu orçamento mensal. Mais de 90% dos entrevistados consideram esses benefícios diferenciais que agregam valor às relações de consumo.

Com base nesse dado, o banco vem investindo fortemente na ampliação da plataforma de Mimos, que conta com mais de 50 parceiros distribuídos em diversas categorias, criadas a partir de recomendações do próprio público.

Os clientes que usam os benefícios oferecidos pelos Mimos em sua jornada diária podem economizar até R$ 300 por mês, o que totaliza uma economia de R$ 3.600 no ano. Portanto, além dos correntistas contarem com o Na Faixa, um plano gratuito com conta corrente e cartão de crédito Visa Internacional, eles também usufruem dos benefícios e descontos gerados pelos Mimos.

Para a Páscoa, o next criou uma nova categoria, dentro da área de Mimos do aplicativo, com descontos exclusivos em alguns parceiros do banco. Como Páscoa não é Páscoa sem chocolate, os correntistas ganham: 10% de desconto nos ovos de Páscoa da Nestlé; 15% de desconto nos produtos de páscoa no Mr. Cheney; 20% de desconto + frete grátis nos produtos de páscoa da Giuliana Flores; Cashback comprando nas Lojas Americanas, Submarino e Carrefour; Na Cuponeria, os clientes encontram descontos na Ofner e Havanna.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: