Nexoos lança novo jingle ‘Banco Tchau’ em ação

Dança do Banco Tchau’, ação da fintech de crédito Nexoos, com jingle inspirado em ‘Bela Ciao’ apresenta novo modelo de negócios com taxas menores e lucros maiores

A Avenida Paulista, principal centro financeiro da América Latina, na capital de São Paulo, foi palco de uma ação da fintech de crédito Nexoos. Sob coro popular, embalado pelo grupo Som do Bom, cerca de 80 pessoas dançaram juntas a coreografia de “Banco Tchau’.  A música é inspirada em Bela Ciao, tema da séria La Casa de Papel. Em 19 de julho, mesmo dia em que foi ao ar na Netflix a terceira temporada da série, foi lançada a primeira etapa da campanha, um filme, de mesmo nome, cuja trilha sonora é a mesma que ressoou na avenida.

A ação é conteúdo de um vídeo-manifesto, que celebra a possibilidade de se dar adeus à burocracia e aos ‘bancões’, de lucrar mais e ter taxas menores de créditos, como as do cheque-especial. Confira abaixo:

“É uma ação divertida, que faz um convite às empresas, que estão em expansão e buscam capital para crescer, e investidores, que buscam melhores retornos, a conhecer a plataforma”, afirma Nicolas Arrellaga, sócio fundador da Nexoos. “As pessoas gostam de compartilhar momentos e informações que podem ajudar os outros, por isso queremos nos conectar a elas e apresentar nossa proposta de valor”, ressalta.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: