AiEventosMarketing

Netza é a Agência do Ano no FIP Festival 2019

0

Pela segunda vez, agência é a mais premiada do Brasil e leva prêmio máximo do festival, 1 Grand Prix e sete troféus

A Netza foi a agência brasileira mais premiada na 20ª edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos. Além de levar o Grande Prêmio de “Agência do Ano”, título já conquistado pela agência em 2016, conquistou também 1 Grand Prix e sete troféus.
O Grand Prix entregue para a agência foi com o case “Resgate do Novo Golf”, na categoria de Campanhas de Marketing de Conteúdo. A campanha foi premiada também com 1 troféu de ouro e 1 de bronze.

O case “Porsche 70 Anos”, estratégia de comemoração dos 70 anos da Porsche no Brasil, que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca em uma exposição inédita na Oca do Parque do Ibirapuera, foi premiado com 1 troféu de ouro e 2 de bronze. Já as campanhas “Honda no Salão do Automóvel” e “Porsche no Salão do Automóvel”, conquistaram troféus de prata e bronze, respectivamente nas categorias Ações usando Realidade Virtual ou Realidade Aumentada e Design Ambiental.

Fabiana Schaeffer, sócia da Netza, recebeu os troféus na cerimônia “Noche Dorada” nesta quarta-feira (4), no Sheraton Retiro, em Buenos Aires. “Nossos projetos demonstram a paixão que temos em tudo que fazemos. Uma inquietação e proatividade constante de inovar nos detalhes e, claro, sempre valorizando nossos profissionais. Com alegria, fazemos o que gostamos e acreditamos. Estamos no caminho certo.”, conta Fabiana.
Mais informações sobre a premiação e lista completa de vencedores no http://www.fipfestival.com.ar/.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Feira Preta celebra 18 anos no memorial da América Latina

Post anterior

Cerveja Corona lança websérie que inspira viajantes a explorar os paraísos do litoral brasileiro

Próximo post