AiEventosTendência

Netflix terá festival próprio em São Paulo

0

Serão quatro dias para participar de ativações multissensoriais em um evento totalmente gratuito 

A Netflix marca presença quando o assunto é painéis e espaços interativos em feiras geeks, mas agora inovar totalmente. O serviço de Streaming vai promover ainda em janeiro, o Festival TUDUM, um evento totalmente gratuito que reunirá diversos títulos da Netflix.

Se você é fã de algum título da Netflix pode comemorar: serão quatro dias para participar de ativações multissensoriais em um evento totalmente gratuito. Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F** World, A Barraca do Beijo, Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei e O Mundo Sombrio de Sabrina são apenas alguns dos títulos que estarão presentes no festival.

Além disso, o evento vai contar com participações para lá de especiais, como o ator Noah Centineo e a atriz Lana Condor do filme Para todos os Garotos que Já Amei. Segundo a empresa, mais convidados serão confirmados em breve.

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados já podem se cadastrar com o CPF no site.

Só é possível participar de 1 dia de evento e o acesso ao evento está sujeito a lotação máxima do local, a retirada do ingresso por meio do cadastro não garante a entrada. Cada usuário pode efetuar a reserva de dois ingressos sendo, obrigatoriamente, que sejam em CPF diferente. Para acessar o evento, você deve estar portando um documento oficial com foto e o QR code do ingresso que você receber por e-mail.

Serviço

TUDUM Festival Netflix

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD Servidor (linha Lilás):

Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;

Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Universal Studios inaugurará o primeiro parque temático Super Mario em 2020

Post anterior

Cristiano Muniz é o novo CEO do Grupo ABC

Próximo post