Criatividade

Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

0

Nesta quarta-feira, 20, a Vivo estreia a campanha de lançamento do portfólio de planos pós-pagos Vivo Selfie. Desenvolvidos com base em insights dos clientes e cocriados com a Netflix e Rappi, os planos possibilitam incluir, além de internet, a assinatura de um dos dois serviços das marcas parceiras. Além disso, ao longo das próximas semanas, novos parceiros serão apresentados para complementar a estratégia do portfólio.

Com criação da Africa, os comerciais, gravados antes da pandemia da Covid-19, trazem situações inusitadas representando cada umas das marcas. O primeiro filme traz personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, atrasadas para uma reunião. Já o segundo filme mostra 300 entregadores da Rappi chegando na sede da Vivo. A estratégia de comunicação da campanha conta com filmes para TV aberta e fechada e peças para digital e OOH. Assista o filme com a Neteflix acima e o da Rappi abaixo:

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Twitter testa permitir que usuários limitem respostas para seus tweets

Post anterior

OLX doa 20 milhões em espaço de publicidade para pequenas empresas

Próximo post