Nestlé une causas relevantes e lança promoção “Ganhou, Causou”

Promoção premiará consumidores e instituições apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador

A Nestlé lança hoje a promoção “Ganhou, Causou”, com o objetivo de incentivar os seus consumidores a comprarem produtos Nestlé por meio de uma campanha que impacte positivamente a sociedade. Ao participar, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$ 400,00 e a um prêmio final de R$ 1 milhão. O grande atrativo da promoção é que cada produto novo cadastrado dá direito a um voto em uma causa apoiada por artistas que contribuem com diferentes causas: arte, educação e esporte. A causa concorre junto com o participante aos prêmios instântaneos. Ao final, um prêmio de R$ 1 milhão de reais será dividido de acordo com o ranking de votação.

A campanha conta com a participação de três grandes nomes do mainstream artístico brasileiro: o músico Carlinhos Brown, representando a causa da cultura (Associação Pracatum); a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil, representando a causa da educação (Projeto Caslu); e o ator Malvino Salvador, representando a causa do esporte (Instituto Todos na Luta). Toda a campanha foi delineada em sintonia com os três pilares de atuação da Nestlé globalmente: Indivíduos e Famílias (meta de ajudar 50 milhões de crianças a terem vidas mais saudáveis); Comunidades (melhorar a qualidade de vida de 30 milhões de pessoas diretamente ligadas às atividades da companhia); e Planeta (alcançar impacto neutro nas operações).

A campanha tem como foco os millenials (jovens entre 18 e 25 anos, majoritariamente), principalmente por conta do conceito de causas e dos artistas que as apoiam. O fotógrafo Bob Wolfenson foi o escolhido pela Nestlé para clicar os artistas que estrelam a nova campanha e estampar as peças de divulgação, ampliando a visibilidade da iniciativa. A ação promocional foi criada pela agência Ogilvy.

Mecânica da promoção

A promoção corporativa “Ganhou, Causou” conta com participação de quase todas as marcas da casa, incluindo ícones como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolates Nestlé, Nescafé e Nesfit. No total, serão R$ 3 milhões em premiações, distribuídos em 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 1 milhão para o consumidor; além de 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 para a causa escolhida no momento do cadastro do produto e um prêmio final R$ 1 milhão, que será dividido entre as causas, de acordo com o ranking de votos.

Para participar, basta comprar um produto Nestlé, guardar o comprovante fiscal eletrônico. Após a compra, é preciso cadastrar o cupom fiscal pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 99597-5946. Em qualquer um desses meios, o participante recebe um número da sorte por produto e vota em uma das causas participantes da campanha – e concorre a prêmios junto com a causa escolhida. Como o voto é por produto cadastrado, quanto mais produtos, mais o participante ajuda sua causa favorita. A promoção vai de 05 de setembro a 11 de novembro de 2019.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: