Nestlé põe jovem diante de suas escolhas de vida em campanha

Novo filme, criado pela DAVID, dá continuidade ao conceito da marca “Pare o Mundo Que eu Quero Nestlé” com foco na caixa de Especialidades

Chocolates Nestlé estreou nova campanha com a mensagem da marca para o Natal. O filme “Elevador”, criado pela DAVID para TV e canais digitais, acompanha a história de uma garota que entra em contato com suas escolhas de vida por meio de um elevador mágico.

O comercial mostra a jornada de uma menina que, ao entrar em um elevador mágico, fica diante de todas as possibilidades que a vida reserva a ela. Cada andar revela um caminho.

Confira abaixo a campanha:

“Cada filme de Nestlé é um conto. Nesse mostramos que, apesar de a vida estar cheia de escolhas, o que vale é encontrar aquilo que é especial para você. E o que é especial varia de pessoa para pessoa. Isso casa perfeitamente com o conceito da caixa Especialidades, que tem algo de especial para todo mundo”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: