Nestlé lança campanha com “Leis da Moça”

Com foco no público jovem, marca lança filme para TV e peças digitais com o conceito das Leis de Moça

Leite Moça Nestlé lança o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil, com o conceito focado nas Leis de MOÇA.

O conceito da campanha destaca as Leis de MOÇA, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”.

O filme mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

“Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de MOÇA são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha conta ainda com peças digitais.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: