Natura emociona com a nova campanha de Dia das Mães

Em criação da agência Africa, marca convidou filhos a contarem uma história especial para suas mães:
 a história delas mesmas (foto: divulgação)

Neste Dia das Mães, a Natura faz uma homenagem diferente para as mães brasileiras, contando, de um jeito inusitado, suas histórias. Criada pela Africa, a campanha estreia nesta segunda-feira (16) no intervalo da novela das 21h na TV Globo, “Do Outro Lado do Paraíso”, e parte da premissa de que toda mãe passa um período em sua vida contando histórias de heróis e heroínas da ficção para os filhos. A marca, portanto, decidiu inverter esses papéis, acreditando que esse seria o momento de os filhos contarem histórias para suas mães.

A homenagem é feita por meio de relatos reais, que revelam um pouco sobre a trajetória da maternidade e traduzem o conceito “humanamente divinas”, abordado pela campanha. Tratam-se de histórias de mulheres que erram e acertam, que têm medo e coragem e são, essencialmente, humanas pelos mesmos motivos que são divinas.

O objetivo é resgatar e homenagear a real beleza da maternidade. No filme, filhos surpreendem as mães com um livro personalizado pelo ilustrador Willian Santiago e escrito pela autora Camilla Lordelo. Seu conteúdo? A história real dessas mães.

“O momento de leitura marca um instante de troca entre mãe e filho que contribui para criar laços afetivos para uma vida inteira. Esperamos que essa campanha inspire não apenas as mães a lerem para as crianças, mas que os filhos compartilhem histórias que celebrem a trajetória de suas mães na hora de presenteá-las nesta data”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria e datas comemorativas da Natura.

“Mães sempre contaram histórias para os filhos, histórias de heróis, histórias de fantasia. E, no Dia das Mães, poder registrar em livro histórias de entrega, de superação, histórias de amor dessas próprias mães brasileiras e, com isso, levar emoção para as pessoas é muito gratificante”, afirma Pedro Bullos, Diretor de Criação da Africa.

A campanha terá veiculação nacional na TV e digital. Além disso, será divulgada na América Latina com ações em mídia digital.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: