Natura convida os filhos a pensarem nos “Infinitos porquês”, para o Dia das Mães

Com criação da Africa, marca volta a defender a beleza das relações e convida os filhos a pensarem em presentes com significado para as suas mães

Para estimular a reflexão e trazer mais significado para a data, a Natura lançou sua campanha em homenagem ao Dia das Mães no último domingo (14), no intervalo do Fantástico, na TV Globo. Dando continuidade ao conceito lançado no Natal do ano passado, “A beleza de um presente está no porquê”, a marca volta a conversar com o público para que ele reflita, antes de comprar, nos significados que estão por trás de cada presente dado em datas especiais.

Como não existe apenas um “porquê”, mas diversos que tornam o Dia das Mães especial, o novo filme da Natura parte de uma série de fotos que, como uma linha do tempo, destacam os momentos mais marcantes e sensoriais que ficam guardados na memória de um filho. No filme, esses momentos se tornam uma homenagem à mãe, que se emociona com alguns dos “infinitos porquês” lembrados por seu filho na ocasião, como o cheiro que era só dela, ou a capacidade de cuidar e brincar ao mesmo tempo.

Assista ao vídeo abaixo:

Para estimular a conversa e a reflexão, a Natura construiu uma comunicação em diversos meios, com ações no digital e a participação de influenciadores.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: