Movida leva piano gigante e interativo ao Rock In Rio

No total, serão 3 espaços exclusivos que enaltecem a conectividade, interação e comodidade

A partir desta sexta-feira (27), a Movida Aluguel de Carros, apoiadora do maior festival de música e entretenimento do mundo, chega ao Rock in Rio com atrações que vão muito além do palco. Em sua terceira participação, a empresa preparou três espaços exclusivos na cidade do rock que proporcionarão aos fãs de música muita comodidade, conectividade e diversão.

A locadora terá uma área de ativação aberta ao público na Rock Street — a via mais famosa do festival; um lounge com visão privilegiada dos palcos e que receberá mais de 120 clientes; e um espaço VIP para quem quiser fazer uma pausa para descansar e recarregar as energias. “Nossa intenção de ir muito além do carro e do palco. Já somos, das grandes, a locadora mais jovem do mercado, com o conceito moderno de enxergar o carro como um serviço. E, neste contexto, queremos proporcionar uma experiência inesquecível ao público do festival, trazendo conforto, satisfação e curtição, além de aproveitar para comunicar as nossas soluções de mobilidade”, comenta Charles Sperandio, CMO da Movida.

Piano Gigante Interativo

Quem já não se imaginou no lugar do ator Tom Hanks, na clássica cena do piano eletrônico gigante, no filme Quero ser Grande (Big)? A Movida levará está experiência para a Rock Street, colocando todo mundo, literalmente, para tocar e pular. As teclas do aparelho serão acesas de acordo com o ritmo das 20 músicas de pop rock disponíveis.

E quem superar o desafio ganhará um brinde que tem tudo a ver com o festival: uma sholder bag, útil para carregar os apetrechos durante os shows; um squeeze, ideal para se refrescar aonde estiver; e um pin temático, ótimo para marcar as fotos e depois levar para casa como recordação.

Já no lounge exclusivo da Movida em frente ao palco Sunset, convidados da locadora e ganhadores das promoções curtirão os shows. No local, esses sortudos terão toda a comodidade de um amplo espaço com bancos e mesas, incluindo serviço de open bar & open food, e uma vista privilegiada. No Sunset acontecerão diversos shows como Seal e Xenia França, Mano Brow e Bootsy Collins, Whitesnake, Titãs, Emicida e Ibeyi03, Slayer, Anthrax, Charlie Puth, Jessie J, Melim e Carolina Deslande, a banda King Crimson, Lulu Santos e Silva, entre outros. No espaço, os organizadores prepararam um mural onde os visitantes poderão escrever, com um “canetão” especial, as suas mensagens sobre o Rock in Rio.
No Meeting Point da área VIP do festival, a Movida disponibilizará totens para carregar celulares e pufes para descansar, assim todos ficam com as baterias cheias para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Durante os sete dias do Rock Rio, promotores da Movida farão uma blitz na Rock Street com distribuição de brindes – uma luz de self, ótima para tirar fotos com qualidade durante o evento e vouchers de 20% de desconto na locação dos Grupos B e C da locadora, o equivalente a carros como a Sandero, Onix, Uno, Etios, Logan, Prisma, Versa ou similares.

A música já está na alma dos carros alugados da Movida. Desde 2015, a locadora mantém a Radio Movida no seu aplicativo, oferecendo música de qualidade sem custo algum. E durante todo o festival, os telões passarão o filme exclusivo da Movida para o Rock in Rio. Afinal, quem faz de tudo para melhorar a experiência do seu cliente, quer estar com ele em todos os bons momentos.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Ao todo são 16 espaços de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta já é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: