Motorola cria vitrine viva no metrô para promoção da nova família moto g7

Ação, que será promovida de 14 a 20 de fevereiro, conta com música ao vivo na Lojas Pernambucanas próxima à estação Paulista do metrô

A Motorola estreou nesta quinta-feira (14) a ação Vitrine Viva no Metrô para a promoção dos novos aparelhos da família moto g, lançados em evento global na última semana: moto g7, moto g7 power, moto g7 plus e moto g7 play.

A ativação vai contar com pocket shows de uma hora de duração nas vitrines da Lojas Pernambucanas da Estação Paulista do metrô, durante o horário de almoço.

A ideia é que os músicos interajam com o público e questionem o que é importante para eles: curtir uma viagem sem se preocupar com a bateria ou cair na noite e levar para casa fotos perfeitas? Na sequência, eles apresentam todos os benefícios dos novos aparelhos.

Ativação da Morotola para promover Moto G7. Foto: Divulgação

“Nessa interação, o consumidor pode conhecer o aparelho ideal para o seu estilo de vida, seja o moto g7 power, que tem duração de até 55 horas de bateria, seja o moto g7 play, com um processador super-rápido, perfeito para curtir jogos, filmes e séries”, explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

Os pocket shows vão acontecer entre os dias 14 e 20 de fevereiro, das 12h30 às 13h30, aproveitando o fluxo das pessoas na região durante o horário de almoço. O trio é formado pela cantora Mikka e pelos instrumentistas Bruninho Marques, na bateria e Álvaro Alves, na guitarra.

Serviço:
Projeto Vitrine Viva moto g7
Local: Lojas Pernambucanas Consolação
Endereço: Rua da Consolação, 2411, São Paulo, SP
Data: de 14 a 20/2/2019
Horário: das 12h30 às 13h30.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: