TecnologiaTendência

Plataforma de gestão financeira libera acesso grátis para MEI por dois meses

0
A pandemia de coronavírus fez com que governo federal, estados e municípios anunciassem diversas medidas para tentar conter a transmissão da doença no Brasil. As iniciativas afetaram escolas e universidades, transportes públicos, serviços de saúde, comércio, órgãos públicos e eventos. A economia do mundo inteiro está sentindo os efeitos da crise. Para os autônomos o momento é ainda mais complicado.
Sabendo disso, o Mobills, aplicativo completo de gestão de finanças pessoais, oferecerá dois meses gratuitos de acesso premium à plataforma para Microempreendedores Individuais (MEI). Para se cadastrar e garantir acesso completo à plataforma, os Microempreendedores deverão informar o CNPJ, até o dia 16 de abril, ao realizar o cadastro no site http://www.mobills.com.br. Quem é MEI e já utiliza o Mobills precisa apenas acessar sua conta via Web e informar o CNPJ no card da promoção.

Disponível para Android, iOS e web, o Mobills já atingiu a marca de mais de sete milhões de downloads. Com o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável, o aplicativo realiza uma análise completa sobre ganhos e gastos em um layout visual com gráficos e porcentagem. Também centraliza informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas e permite cadastrar objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

NARS lança série de lives nos Instagram durante a quarentena

Post anterior

FCA mobiliza expertise e estrutura industrial em programa de suporte no combate à Covid-19 no Brasil

Próximo post