CriatividadeNegócio

MMA promove encontro de ícones da publicidade em lives do projeto “MMA Brainfood Live | Conectando Conhecimento”

0

Ícone, que no sentido figurado significa pessoa ou coisa emblemática, segundo o dicionário. São essas pessoas emblemáticas, que marcaram gerações ou que sedimentaram o mercado de comunicação, serão a atração principal do projeto MMA Brainfood Live | Conectando Conhecimento.

O projeto é idealizado e promovido pelo MMA (Mobile Marketing Association) em que os chamados “ícones” da publicidade são entrevistados por pessoas que os admiram, que hoje são as lideranças do nosso Mercado.

Na primeira edição, Hugo Rodrigues entrevistou Marcelo Serpa. E a próxima edição, marcada para terça (23), Marcia Esteves irá entrevistar o Luiz Lara, a quem não poupa elogios e declarações de admiração.

Mesmo hoje atuando juntos, ela como CEO da Lew’Lara\TBWA e ele como Chairmain do grupo TBWA no Brasil, os dois nunca foram colocados frente a frente como nessa oportunidade, em um papo descontraído e sem roteiros, questionando sobre o momento e o futuro do mercado, relevância, o real papel da comunicação e muito mais.

“Desde o início desta quarentena, percebi que o mercado de marketing e publicidade ficou meio triste e perdido no meio de tantas notícias ruins. Decidimos aproximar as pessoas através de uma serie de conversas virtuais nestas últimas semanas. O objetivo dessa série especial é aproximar líderes com brilhantes carreiras em um bate-papo descontraído para seguir inspirando a construção de marcas icônicas e moldando gerações de amantes do marketing”, comenta Fabiano Destri Lobo, Managing Directo Latin America do Mobile Marketing Association – MMA.

Para se inscrever, o link é https://bit.ly/InscriçãoBFL23_06.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Looney Tunes remove armas em reboot da HBO

Post anterior

PUMA recria campanha com Bruna Marquezine gravada em Nova Iorque antes da pandemia

Próximo post