AiTecnologiaTendência

MicroStrategy destaca as 10 principais tendências de Data Analytics para 2020

0

Especialistas da companhia compartilham suas percepções sobre as tendências de 2020 em Data Analytics, IA, Machine Learning, Deep Learning, transformação digital entre outras

A MicroStrategy Incorporated, líder mundial em software de analytics e mobilidade corporativa, acaba de divulgar o relatório 10 Enterprise Analytics Trends To Watch In 2020 sobre as melhores práticas ao avaliar, implantar e usar tecnologias analíticas e inteligência de negócios. Em colaboração com os principais analistas e influenciadores da Forrester, IDC, Constellation Research, Ventana Research e outros, a MicroStrategy destaca tendências e suas percepções que cobrem desde a inteligência artificial e móvel, à explosão de dados, fontes de dados, além de alguns fatores humanos, que incluem uma escassez prevista de talentos em Data Analytics.

“Estamos empolgados em apresentar nosso relatório anual sobre as principais tendências em Analytics corporativas a serem observadas em 2020. Vemos uma oportunidade crescente para os tomadores de decisões aproveitarem as últimas tendências e avanços em análises corporativas, IA, ML, Deep Learning e mais”, explica Vijay Anand, vice-presidente de marketing de produtos da MicroStrategy. “Ao colaborar com alguns dos principais especialistas do mundo na área, o relatório visa fomentar uma discussão bastante proveitosa junto aos os líderes que buscam tecnologias disruptivas para alavancar o Data Analytics, gerar maior eficiência, alcançar o ROI e superar a concorrência”.

Confira o Top 10:

1. Deep Learning oferece uma vantagem competitiva

2. AutoML melhora o ROI das iniciativas de ciência de dados

3. O gráfico semântico se torna fundamental para agregar valor aos negócios

4. A visão humana torne-se ainda mais importante à medida que o volume de dados aumenta

5. A nova geração de Embeeded Analytics acelera o tempo e obtenção de insights

6. A necessidade de combinar fontes de dados continua a crescer

7. Habilidades orientadas a dados tornam-se um requisito nas companhias

8. AI é real e está pronta

9. A Inteligência Móvel evolui para 2020 e além

10. O futuro do Experience Management é potencializado pela IA

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Raphael Fiuza é o novo redator sênior da Ampfy

Post anterior

W3haus amplia sua atuação na Tramontina com contas integradas em 2020

Próximo post