AiCriatividadeTendência

Mickey Mouse ganha coleção temática da grife italiana Gucci

0

Os mais de 90 itens também celebram o Ano Novo Chinês, no dia 25 de janeiro de 2020

O Ano Novo Chinês é celebrado no dia 25 de janeiro de 2020, dando início ao ano do Rato. A grife italiana Gucci escolheu aproveitar a oportunidade para comemorar a data com estilo, lançando uma coleção limitada inspirada no roedor mais famoso do mundo, Mickey Mouse. As peças estão à venda em lojas e online desde o dia 3 de janeiro.

O personagem icônico e sua eterna namorada, Minnie Mouse, inspiram roupas, calçados e bolsas, até pequenos artigos de couro, lenços e muito mais. Definida como “humorística e vintage“, a coleção conta com mais de 90 itens e apresenta um novo material, a lona Mini GG Supreme com estampa do Mickey Mouse. Trata-se de um tecido bege e ébano com padrão Gucci integrado ao personagem em uma estamparia icônica e divertida. A novidade busca referência no logo dos anos 80 da grife de luxo, além de trazer seu design original e padronagem de cores. Uma etiqueta de couro marrom também identifica todas as peças da colaboração. A melhor parte? O ensaio para promover a coleção foi feito no parque temático Disneyland, nos Estados Unidos.

Assista abaixo:

Entre os acessórios, aparece o relógio Gucci Grip, estampado com uma ilustração da mascote. O óculos de sol traz referência às cores usadas por toda a colação. A armação é feita em metal com grandes dimensões, evocando o estilo vintage da grife nos anos 70. Algumas peças serão vendidas com exclusividade na loja online da marcam como uma bolsa de 2 490 dólares. Camisetas básicas e estampadas chegam às lojas por 650 dólares.

A coleção de Ano Novo Chinês projetou ainda uma embalagem especial e exclusiva, feita com papel de seda vermelho, sacolas vermelhas com fechamentos de cordão e uma estampa do Mickey Mouse. As icônicas sacolas e caixas verdes também trazem uma cópia em miniatura da estampa do Mickey Mouse.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

V3A é a primeira agência de live marketing a fazer evento na Antártica

Post anterior

Samsung anuncia Ballie, assistente virtual que segue você pela casa

Próximo post