CulturaEventos

“Meu primeiro sutiã” no Shortlist Film do “New York Festivals 2020”

0

“Meu primeiro sutiã” apostou em uma ideia poderosa: refazer o comercial brasileiro mais famoso de todos os tempos, “O primeiro sutiã”, mas substituindo a protagonista por uma garota transgênero. O comercial original do genial publicitário Washington Olivetto, lançado em 1987, mostra o drama de uma adolescente que não ganhou o seu primeiro sutiã. Até que seus pais enfim a presenteiam com uma surpresa. Para a nova versão, “Meu primeiro sutiã” trouxe uma garota transgênero, a argentina Ludmila Galvan que passou pelo mesmo drama na vida real. E utilizou o mesmo tom emocional do filme original, contando a história desse momento memorável e simbólico na vida da adolescente.

“Meu primeiro sutiã” figurar no shortlist de “Film” traduz todo o esforço que a organização do “NY Festivals Advertising Awards 2020” precisou fazer para manter as etapas de julgamento, uma vez que Nova York é a casa do Festivals e atravessa nesse momento uma série crise em função do coronavírus. Desta forma, esse ano o julgamento dos trabalhos foi feito virtualmente por mais de 400 jurados e o resultado final será anunciado no dia 02 de maio de 2020.

No site do New York Festivals Advertising Awards 2020 a mensagem “tome cuidado e boa sorte e saúde. Esperamos vê-lo pessoalmente em uma celebração do trabalho em tempos melhores” se configura no desejo de todos nós. Veja o filme “Meu primeiro sutiã” acima.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Samsung Ocean unifica cursos de Manaus e São Paulo e cria agenda online gratuita

Post anterior

Buser oferece viagens gratuitas para quando a quarentena acabar

Próximo post