McDonald’s lança linha inspirada no seu sanduíche mais famoso (e mais copiado)

Os “Novos Big” apresentam ingredientes inovadores e combinações exclusivas

A partir de hoje, quinta-feira (11), o McDonald’s promete fazer o que muita gente tenta e não consegue: imitar o seu campeão de vendas. A linha completa dos “Novos Big” traz cinco sanduíches exclusivos com receitas mais elaboradas e combinações indulgentes, que levam ingredientes poucas vezes vistos no cardápio da rede, como mostarda de cerveja, pepperoni e molho sabor whisky.

“O McDonald’s está sempre inovando, enquanto outros tentam copiar. E ninguém consegue criar versões de qualidade dos nossos sucessos melhor que o próprio McDonald’s. Por isso, trouxemos cinco sanduíches que entregarão sabores inéditos ao nosso consumidor, para surpreender quem já é fã dos Clássicos do cardápio”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Big Fire, Big Malt, Big Four, Big Beef & Chicken e Big Bourbon estarão disponíveis por tempo limitado nos restaurantes do Brasil, a partir de R$ 28,90 na McOferta Média.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: