McDonald’s lança lanche para a “fome monstra” dos comilões

A promoção foi criada pela DM9DDB com ilustrações da D’Avila Studio

McDonald’s apresenta a promoção para os comilões da madrugada. Foto: Divulgação

McDonald’s lançou a promoção “McNight” especialmente para os comilões da madrugada, que podem dar

umupgrade em seu sanduíche favorito. Pensando em sugerir mais opções para aqueles consumidores noturnos que buscam algo para matar a fome depois do horário de trabalho ou após aquela balada, todos os clientes que realizarem o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderão escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada.

Criada pela DM9DDB , o “monstro da fome” apresenta um divertido personagem que sempre aparece atacando um dos sanduíches do McDonald’s na nova campanha da rede. As peças criadas pelo Studio D’ávila estarão presentes nos restaurantes e nas plataformas online da marca.

A promoção McNight tem validade até 31 de dezembro.

 

Confira abaixo o vídeo da campanha:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: