McDonald’s inova e traz dois clássicos do dia por apenas R$14,90

Agora os clientes poderão escolher dois dos sete sanduíches mais famosos da marca por um valor mais acessível

Não só um, mas dois! A partir de terça-feira (19), os clientes McDonald’s poderão escolher em qualquer dia da semana 2 entre 7 opções de sanduíches icônicos da marca que já eram oferecidos nos Clássicos do Dia, como Big Mac, Cheddar McMelt e Quarterão, por R$ 14,90.

A ação é resultado de constantes pesquisas da rede líder de mercado para entender os desejos dos mais de 2 milhões de clientes que visitam os restaurantes todos os dias. No menu promocional, os sanduíches consagrados e campeões de vendas já podiam ser adquiridos por R$ 7,90 na plataforma dos Clássicos do Dia. Além desta novidade, por mais R$10,00 é possível levar também refrigerante e McFritas no tamanho médio.

Para dar continuidade à comunicação da plataforma dentro do conceito “Amo Muito Pagar Pouco”, a campanha criada pela DPZ&T também estreia um filme nesta terça (19). Com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer, o comercial mostra o retorno da dupla de amigos da ação anterior. Impressionados com a promoção de dois sanduíches por R$ 14,90, eles são surpreendidos por um locutor de rádio que surge para confirmar a notícia.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: