McDonald’s faz novo jingle em ação para McDia Feliz

Evento será realizado no dia 24 de agosto e vai beneficiar os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil

Na última quarta-feira (7), o McDonald’s lançou a nova campanha para promover sua ação anual McDia Feliz. O filme criado pela DPZ&T e produzido pela Madre Mia é estrelado pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli. A campanha retrata várias pessoas provando o sanduíche da marca e reforça a importância ação, que doa o valor arrecadado com as vendas do lanche para projetos sociais.

O filme traz, ainda, uma releitura do jingle da marca desenvolvida especialmente para o McDia Feliz 2019. O material é fruto de uma parceria entre a Lucha Libre e a DPZ&T.  Confira abaixo:

Em sua 31º edição, o evento será realizado no dia 24 de agosto e vai beneficiar os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil do Instituto Ronald McDonald e a educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna.

De acordo com a marca, ao longo dos 30 anos, foram arrecadados cerca de R$ 300 milhões para as instituições apoiadas. Além da venda presencial em 970 restaurantes no dia do evento, o público poderá comprar tickets antecipados através dos projetos beneficiados.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: