Maximiliano Maddalena, novo Diretor Geral da Ogilvy Chile

O criativo, que deixará seu cargo de vice-presidente de criação da Latina South, também assumirá o papel de COO Export Markets e Managing Director Chile

Após sete anos de sucesso na liderança da equipe de criação, Maximiliano Maddalena deixa a posição de CCO da Ogilvy Latina South para assumir sua nova função como Diretor Administrativo do escritório de rede no Chile, bem como o cargo de Diretor de Operações de Mercados de Exportação.

“A contribuição da Maxi nos últimos anos tem sido excelente. Ajudou a expansão da Ogilvy, não apenas na Argentina e no Chile, mas também em mercados como Brasil, Haiti e Panamá, entre outros ”, disse Leandro Berrone, CEO da Ogilvy Latina South. “Não tenho nada, mas graças à sua gestão e tenho absoluta confiança de que ele vai realizar este desafio com a mais alta qualidade”, acrescentou.

Pablo Colonesse, com uma carreira nacional e internacional desencadeada, ocupará o cargo de Chief Creative Officer (CCO) da Ogilvy Argentina. O criativo tem uma longa lista de prêmios de diferentes festivais, incluindo 2 FIAP Grand Prix, 12 Clios e 8 Cannes Lions. Além disso, ele foi escolhido como um dos 45 melhores executivos criativos do mundo pelo The Big Won Report 2014.

“A incorporação de Pablo é um privilégio para nós, ao mesmo tempo em que reforçamos nosso compromisso com a criatividade estratégica como um discriminador de nossa abrangente oferta de comunicação. Estamos convencidos do enorme valor que a Pablo trará para nossa ampla base de clientes, bem como para o mercado argentino ”, disse Berrone.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: