MercadoNegócioTendência

Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com Magazine Luiza

0

Em parceria inédita, Turma da Mônica terá uma loja virtual no e-commerce do Magazine Luiza. O hotsite alocado nas plataformas digitais do marketplace disponibilizará grande parte do catálogo de produtos oficiais da turminha do Bairro do Limoeiro. São mais de 500 itens com foco inicial em produtos editoriais, como livros, gibis e HQs, e brinquedos. A interface, desenvolvida especialmente para a ação, ficará disponível por 20 dias tanto no site quanto no app oficial do varejista.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a parceria é um marco! “A partir de todo o conteúdo que produzimos e dos produtos Turma da Mônica, temos buscado formas de nos adaptar às mudanças de comportamento e hábito que estão surgindo por conta desse momento. Inovar é a palavra-chave”, pontua a executiva.

Segundo Leandro Soares, diretor executivo de marketplace do Magazine Luiza, “essa parceria reforça o posicionamento do Magalu em apostar nas novas categorias. A Mauricio de Sousa Produções possui um catálogo de produtos com muita diversidade que vai nos ajudar a aumentar o sortimento e penetração em categorias como livros e brinquedos”.

Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados e mais de 4000 produtos oficiais da marca com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Belas Artes e Chilli Beans promovem edição histórica de vestibular

Post anterior

Festival Dia B De Beleza é lançado no mercado de cosméticos

Próximo post