Marilan fala sobre educação de valores em nova campanha

Primeiro trabalho assinado pela DAVID para a marca fala sobre a transmissão de valores entre gerações e lança o conceito “O mais importante se aprende em casa”

Qual foi a maior bronca que você já recebeu? Com o objetivo de mostrar que educar não é uma tarefa fácil e que conversas dentro de casa ensinam importantes valores para a vida toda, a Marilan, marca de biscoitos mais vendida do Brasil, apresenta uma nova campanha publicitária, a primeira assinada pela DAVID. Dedicação, generosidade, respeito, responsabilidade e inclusão são alguns dos valores que fazem da Marilan uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e que estão presentes em toda a campanha.

Composta por diversos filmes de 30 segundos cada, com veiculação na TV aberta e em meios digitais, a campanha que estreou ontem (11/08) traz histórias verdadeiras. Cada personagem relata uma passagem da sua vida, contando uma bronca que recebeu e de que forma essa lição a ajudou a se tornar uma pessoa melhor.  Confira os vídeos abaixo:

Thiago:

Evorah:

Rodolfo:

A campanha pretende incentivar a conversa e gerar engajamento nas redes sociais através da hashtag #conversasqueensinam. “A Marilan é uma empresa que preserva valores importantes e acredita que eles são aprendidos dentro de casa. Com a nova campanha, nosso objetivo é incentivar as pessoas a passar esses valores adiante, fortalecendo uma prática tão importante, que também é a nossa”, diz o presidente da Marilan, Sérgio Tavares, ressaltando ainda que essa é a maior ação de marketing já lançada pela empresa.

Como parte da ação, ainda foram preparadas inserções de merchandising que debatem o conceito da campanha e também apresentam os produtos da marca em programas como “Mais Você” e “Encontro com Fátima”, ambos da Rede Globo.

“Foi divertido perceber como todo mundo tem sempre uma história para contar. E a nova campanha da Marilan traz um relato de algumas boas histórias que ouvimos; o que a gente aprende em casa, leva para a vida”, diz o diretor de criação da DAVID, Edgard Gianesi.

A Marilan tem a sua sede em Marília, interior de SP, e seus produtos são consumidores em todo o Brasil e em mais de 50 países. Hoje, a empresa possui 21 linhas de produção. Seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. São 1,2 milhão de pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos diariamente.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: