Maria Farinha Filmes provoca reflexão em filme

Conhecida por filmes como “O Começo da Vida”, “Nunca Me Sonharam”, “Tarja Branca”, entre outros, a Maria Farinha Filmes lança para a marca Dengo, “Por que açúcar?”

O filme mostra que é possível saciar a vontade de doces utilizando menos quantidades de açúcar na produção de seus chocolates e conscientiza a audiência de forma leve e descontraída sobre os perigos de uma alimentação com excesso do ingrediente refinado, sem deixar de alertar sobre fatos importantes. Um terço das crianças brasileiras, entre cinco e nove anos, já têm sobrepeso ou são obesas, situação que aumenta o risco de diabetes. O brasileiro consome em média 82 gramas de açúcar, sendo que o recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) são apenas 25 gramas.

Ao lado de “Ser o que se é” (Natura) e “Repense o Elogio” (Avon), “Por que açúcar” (Dengo) segue a linha de Branded Content desenvolvido pela Maria Farinha Filmes para marcas que baseiam suas campanhas em causas de impacto social.

Confira abaixo o vídeo completo:

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: