Márcio Garcia e Makro são shipados em campanha

O apresentador será o garoto-propaganda da marca, levando a hashtag #MakroGarcia para a sua comunicação

Há 47 anos no Brasil, a rede atacadista Makro associa sua marca, pela primeira vez, a uma celebridade. Márcio Garcia será o novo garoto-propaganda da marca e a história desta união é contada em campanha institucional, criada pela agência Bold de uma maneira contemporânea e bem-humorada.

A campanha digital conta com um filme onde Márcio Garcia e o Makro são shippados, criando então a hashtag #MakroGarcia. Assim como casais famosos são chamados nas redes sociais, a rede atacadista decidiu divulgar sua parceria com o apresentador da mesma maneira, dando à campanha uma linguagem bastante moderna e irreverente.
“Nosso maior legado como agência é criação de conteúdo com expertise digital. Portanto, decidimos criar uma estratégia para divulgar a chegada do Márcio Garcia à família Makro de uma maneira contemporânea para ficar na boca das pessoas”, explica Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.

A escolha do garoto-propaganda deu-se por conta da versatilidade do Márcio que é apresentador, empreendedor e pai de quatro filhos. Além disso, a campanha do atacadista contará com a nutricionista, Andrea Santa Rosa, esposa do apresentador, que também marcará presença como embaixadora da marca no pilar de saudabilidade, reforçando o posicionamento de melhor parceiro para o empreendedor e para famílias. Confira o vídeo abaixo:

Para Carla Arruda, diretora de marketing do Makro Brasil, a campanha marca uma nova etapa de comunicação da empresa. “Pensamos nessa ação como uma forma de nos comunicarmos com todos os clientes – empreendedores e famílias, que buscam um parceiro de economia. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento entre consumidor e marca é a empatia e a promoção de boas experiências, sem burocracia”, destaca a executiva.
O filme digital e as diversas peças publicitárias focam a parceria #MakroGarcia veio para ficar. O garoto-propaganda participará ainda de uma ação nas redes sociais da marca chamada “Fale com Marcinho”, onde ele responderá dúvidas dos consumidores Makro.

 

 

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