AiCriatividadeIniciativa

Marcas se unem no #GrandeDesafiodoBem

0

O BIG deu início à corrente #GrandeDesafiodoBem, mas o McDonald’s também entrou e, agora, convidou Perdigão… que convidou Adria

A internet consegue unir as pessoas de uma forma tão intensa que torna possível imaginar um mundo melhor. Um desses exemplos aconteceu na última sexta (6), quando o Instagram oficial do BIG iniciou uma corrente que representa o quanto o espírito de Natal é contagiante.

Inspirado numa história real postada pelo perfil do site @razoesparaacreditar sobre um cliente do Walmart norte-americano, que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar, o BIG resolveu dar continuidade e começou o #GrandeDesafiodoBem.

Com a proposta de gerar novas ações de solidariedade, a marca doou 3 mil brinquedos para o GRAACC e convidou o McDonald’s via Instagram para fazer parte dessa corrente. Na última segunda (9), a marca comunicou em seu perfil que doará Big Mac neste Natal para os aprendizes do IOS – Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo CEBAS.

E para dar sequência ao #GrandeDesafiodoBem, o McDonald’s convidou a Perdigão. A marca vai doar 1500 unidades do Chester Perdigão para o Instituto Reação, que promove a integração e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens através do judô. Agora, a Perdigão convidou a Adria.

O objetivo é “desafiar” outras marcas a participarem da ação e engajar mais pessoas nessa corrente do bem.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Global Shopper tem novidades na Criação e Planejamento

Post anterior

Leo Burnett reforça equipe de conteúdo

Próximo post