Máquina Cohn & Wolfe é nova agência de PR e assessoria da Ânima Educação e Universidade São Judas

A equipe de atendimento terá direção de Ricardo Marques e gerência de Patrícia Santana.

A Máquina Cohn & Wolfe assumiu a assessoria de imprensa e PR da Ânima Educação e, também, da Universidade São Judas Tadeu, uma de suas marcas. A equipe de atendimento terá direção de Ricardo Marques e gerência de Patrícia Santana.

A Ânima está entre as melhores organizações educacionais privadas do Brasil. Com um posicionamento diferenciado de ‘Transformar o País pela Educação’, que se traduz na capacidade de conciliar escala com a oferta de um ensino de alta qualidade, o grupo finalizou 2018 com mais de 100 mil estudantes matriculados em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e no Sul do país. Em seu portfólio, estão marcas de qualidade e reputação em suas regiões: Universidade São Judas Tadeu, Una, UniBH e Unisociesc. Além delas, integram à Ânima também três empresas que são referências em seus segmentos: EBRADI (Escola Brasileira de Direito), HSM e a filial paulistana da Le Cordon Bleu.

Fundada em 1971, a universidade São Judas Tadeu é a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 (de 5) no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: