Cultura

Magnus Futsal, canal Desimpedidos e Youtube Originals lançam série pioneira no mundo

0

Estreia neste domingo (19) a série “Vai Pra Cima, Fred”, resultado de uma parceria entre o time tricampeão mundial Magnus Futsal e o canal Desimpedidos, um dos maiores do segmento mundial, com mais de oito milhões de inscritos. O projeto faz parte do YouTube Originals – conjunto de produções realizadas pela plataforma e entregue gratuitamente ao usuário. O conteúdo será veiculado no próprio canal Desimpedidos, todo domingo, às 19h.

Ao longo de oito episódios, o telespectador acompanha a trajetória do influenciador, que integra a lista “Under 30”, da conceituada revista norte- americana Forbes, durante mais de dois meses como reforço do time sorocabano em amistosos e jogos oficiais, além da rotina de um jogador de futsal profissional em um dos maiores clubes do mundo.

Atualmente, o time é o quarto melhor do mundo, segundo a premiação Futsal Planet Awards. O prêmio é o mais tradicional da modalidade, sendo organizado pela revista Futsal Planet e chancelado pela Fifa.

Quantas crianças já sonharam em ser jogadores (as) de futebol? Com o Fred não foi diferente. Treinos, suor, acordar cedo e dedicação são alguns dos processos que os atletas passam para entregar dentro e fora de quadra um futebol bonito, vitorioso e transformador.

A Magnus, patrocinadora master que detém os naming rights do time, acredita na força do esporte para o desenvolvimento das crianças e como importante ferramenta de educação e mudança social e, por isso, aposta nesta parceria de sucesso desde a temporada 2016, ano em que o futsal sorocabano conquistou o primeiro Mundial de Clubes disputado em Doha, no Catar.

“Nós acreditamos muito na importância do futsal como ferramenta de interação social. Se pensarmos bem, a modalidade vem antes mesmo do futebol para muitas crianças, já que os primeiros chutes são dados nas quadras das escolas no período de iniciação esportiva. Hoje o Magnus Futsal ser referência dentro e fora de quadra nos deixa muito orgulhosos e felizes” afirma Andressa Borzilo, coordenadora de Marketing Esportivo da Magnus.

Além do time, a instituição também é apoiadora de equipes formadas por atletas com Síndrome de Down, futebol de amputados, futebol de 5 (deficiência visual), vôlei sentado e patrocinadora master do time feminino de futsal Taboão da Serra.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

L’Oréal se une à Avec para o movimento Apoie um Salão

Post anterior

Setor de tecnologia apresenta aumento de 121% no interesse dos internautas brasileiros

Próximo post