CriatividadeTendência

Luiza Helena Trajano e Patricia Santos participam do programa de lideranças femininas, Zebra Zebra

0

O programa Zebra Zebra, criado e apresentado pela Yasmine Sterea, CEO do Free Free, plataforma multidisciplinar e Instituto que lutam pela independência financeira e emocional de mulheres, traz líderes femininas para conversar sobre assuntos do momento. As convidadas da semana são Luiza Helena Trajano e Patricia Santos, que estarão ao vivo no Instagram @yasminesterea, no dia 5 de junho, às 11h e às 12h, para falar sobre Liderança Feminina em tempos de crise e Diversidade.

Luiza Helena Trajano é empreendedora, empresária, mulher e líder. Foi presidente do Magazine Luiza, transformando a empresa familiar em uma das maiores redes de varejo do Brasil. Atualmente, continua na empresa como presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e também lidera o Grupo Mulheres do Brasil, formado por profissionais que atuam em diversos segmentos da economia para estimular a participação feminina na construção de um Brasil melhor.

O tema que será debatido durante a live com Yasmine Sterea traz as inúmeras ações desenvolvidas pelo Magalu para garantir a saúde e a segurança de colaboradores e clientes e a manutenção de seus empregos. Além disso, Luiza Helena fala sobre o projeto da rede varejista em ajudar pequenos comércios e outras empresas a manterem seus trabalhos ativos.

Patricia Santos é CEO da EmpregueAfro, a única consultoria de recursos humanos com expertise em diversidade étnico-racial do país, e especialista do programa Encontro com a Fátima Bernardes. Na live, Patricia e Yasmine conversarão sobre a importância da diversidade dentro de empresas, acontecimentos recentes que desencadearam inúmeros protestos e revoltas, como podemos trabalhar atitudes antirracistas e formas de apoiar a igualdade racial dentro e fora das redes sociais.

Serviço

Data: 5 de junho

Horário: Luiza Trajano 11h00; Patricia Santos 12h00

Canal: Instagram @yasminesterea

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Perdigão e Habib’s se unem para incentivar delivery

Post anterior

Burger King vai recompensar quem ficar mais tempo em casa

Próximo post