Luiz Lara é homenageado no TBWA’s Global CEO Meeting

A Lew’Lara\TBWA sediou a reunião de gestão bianual da TBWA em São Paulo com mais de 35 líderes dos escritórios da TBWA em todo o mundo se unindo para planejar o futuro da rede.

Troy Ruhanen, Luiz Lara e Jean-Marie Dru. Foto: Divulgação

Durante a reunião, o Chairman da Lew’Lara\TBWA, Luiz Lara, foi reconhecido por sua liderança e dedicação à empresa, sendo premiado com o Prêmio TBWA’s Founder Award. Este prêmio celebra fundadores e líderes de agências/mercado em toda a TBWA, que demonstraram comprometimento extraordinário com o coletivo e continuam impulsionando a indústria criativa. Isso foi apresentado pelo Chairman da TBWA Worldwide, Jean-Marie Dru, que contou a história de como Lara e seus parceiros acabaram se juntando à TBWA em 2008.

“Nosso coletivo simplesmente não seria o que é hoje sem pessoas incríveis como Luiz Lara”, disse Troy Ruhanen. “Desde 1992 ele e Jaques Lewkowicz dirigiram a agência através de inúmeras transformações, sem nunca perder a essência da cultura, passando de 28 colaboradores para mais de 280, de 3 clientes para 18, expandindo para novos espaços e aplicando o Disruption ao coração de tudo o que ele faz. Sua crença no poder da criatividade, seu desejo de cultivar a próxima geração de talentos e a curiosidade inata exemplificam o que procuramos em um líder. Ele é amado por muitos e não consigo pensar em melhor destinatário do Prêmio. ”

“É uma honra receber este prêmio e fazer parte de um fantástico coletivo, cheio de pessoas gentis, criativas e apaixonadas! Seria uma falha não mencionar especificamente meus incríveis parceiros e a grande equipe de Lew’Lara\TBWA, eu não o teria feito sem eles.”, diz Luiz Lara, Chairman da TBWA Brasil.

Liderado pelo presidente e CEO mundial da TBWA, Troy Ruhanen, o tema de reunião do Now, Next incluiu uma prévia da plataforma da TBWA para escalar as inovações que acontecem NOW, e uma prévia de onde a empresa deveria estar inovando o NEXT. Também incluiu apresentações de uma coleção das principais agências e disciplinas da TBWA. Os participantes da reunião incluíam CEOs de agências e líderes de agências tão distantes como Xangai, Tóquio, México, Paris, Sydney e muito mais.

“Escolhemos ter nosso encontro no Brasil porque há muito a aprender com esse incrível país e seu povo”, acrescentou Troy Ruhanen. “Desde a sua reverência pela criatividade e capacidade de reinvenção e adaptação, à sua diversidade e resiliência, à força da Lew’Lara\TBWA, ao impulso de nossos fundadores como Luiz e a próxima geração de líderes de agências, não há dúvida de que este foi o momento certo para levar o espírito do Brasil ao nosso coletivo ”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: