Loucos Por Pontos lança recompensas para o futebol feminino do Corinthians

Para incentivar o crescimento do futebol feminino no país, o programa de fidelidade oficial do Corinthians lançou recompensas para a  partida do time feminino contra o Iranduba-AM

Incentivando o crescimento do futebol feminino no país, o Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do Corinthians, lançou recompensas para a partida do time feminino contra o Iranduba-AM, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, da categoria. Elas envolvem participações no gramado, assistir ao jogo na área da imprensa e bater uma bola com a Milene Domingues, ex-jogadora e embaixadora do futebol feminino da equipe paulista. As experiências estarão disponíveis até as 12h de quinta-feira, dia 9.

“A equipe de curadoria do Loucos Por Pontos carrega a bandeira “Um só Corinthians” e “desenvolve benefícios que pregam respeito, empoderamento e apoio a todas as categorias do clube, com o propósito de provar que não há segregação no esporte” comenta Ricardo Ramires, responsável pelo desenvolvimento de negócios do Loucos Por Pontos.

Toda a torcida corinthiana pode participar e conquistar as recompensas. Para isso, basta acessar o site e dar lances na área “Leilões Incríveis” ou entrar em “Trocas Poderosas” e obter ingressos por apenas 100 pontos, que podem ser alcançados através dos desafios da plataforma. O duelo acontecerá no estádio do Pacaembu, quinta-feira, 9, às 20h30. A vitória pode valer a liderança do Corinthians na competição.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: