L’Oréal marca presença na Beauty Fair com megastore exclusiva

Juntas, as marcas das Divisões de Produtos Profissionais e Grande Público apresentam seus lançamentos em uma loja conceito

A L’Oréal Brasil terá uma megastore na Beauty Fair, maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. De 07 a 10 de setembro, no Expo Center Norte (SP), o stand de 300 m² será uma loja única com produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Redken, L’Oréal Paris, Niely, Garnier, Maybelline NY e Colorama.

O espaço ainda conta com o Salon Emotion, um projeto mundial de DPP que visa o desenvolvimento do business dos salões em sete passos para fidelizar profissionais e consumidores. Além do espaço, a divisão terá workshops de mechas, corte e styling com a presença dos embaixadores e artistas das marcas L’Oréal Professionnel e Redken.

Já na Divisão de Produtos de Grande Público, destacam-se os lançamentos das marcas aliados a grandes ativações. No sábado, a influenciadora Paula Amorim esteve no stand promovendo uma série de entrevistas e interações de fãs com o aplicativo Color Match, de Garnier. No domingo, é a vez de Larissa Manoela, que apresenta a nova linha Elseve Longo dos Sonhos em um meet&greet com fãs. Na sequência, Niely leva ao stand a dupla Matheus Mazzafera e Thaynara OG, que participarão de um talkshow.

Além das celebridades, o público poderá participar de workshops de maquiagem e esmaltes com as marcas Maybelline NY e Colorama, e terá ainda uma série de promoções especiais e descontos exclusivos.

Em 2019, para comemorar a sua 15ª edição, a feira lança o Beauty Fair Trends, um relatório que aponta as principais tendências em beleza para o mercado nacional. A L’Oréal Professionnel foi escolhida com o lançamento Ring Light, um spray de brilho com efeito instagramável que faz parte da linha de styling Tecni.Art.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: