Locaweb cria campanha para ajudar empreendedor a montar negócio na internet

Empreender no Modo Easy oferece acesso às ferramentas para PMEs expandirem os negócios a um custo acessível

O ano se aproxima do fim e as projeções para o comércio eletrônico se mantêm otimistas. Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, os e-commerces devem faturar R$ 79,9 bilhões de reais em 2019. Este é o maior avanço desde 2015.

O número de lojas virtuais cresce ano após ano puxada, principalmente, pela vontade de empreender do brasileiro que, entre outras coisas, viu a oportunidade e necessidade de criar o próprio negócio. Estar na internet virou uma fuga ao desemprego e, cada vez mais, atrai pessoas procurando a simplicidade do investimento, não só pela facilidade, mas também pelo baixo custo.

Pensando nessa parcela da população, a Locaweb, empresa especialista em serviços digitais, lança a Campanha Empreender no Modo Easy para ajudar empreendedores a colocar o próprio negócio na internet. Com o Kit Empreendedor também é possível ter acesso às ferramentas para impulsionar a loja virtual e melhorar o relacionamento com os clientes, com foco na expansão do mercado virtual.

O Kit Empreendedor oferece soluções digitais para diferentes estágios de negócio por meio dos produtos disponibilizados pela Locaweb.

Para se tornar um empreendedor e tirar a ideia do papel, é possível criar a própria loja de maneira simples com a ferramenta “Loja Virtual”. Ela permite expor a marca e ampliar o alcance para todo o país. A plataforma tem todas as ferramentas para empreender no modo easy, como pagamento integrado, dez caixas de e-mail e domínio grátis.

Dentro do pacote para os empreendedores, também é possível unificar a comunicação da marca e, assim, melhorar o contato com seus clientes. O E-mail Locaweb permite customizar suas caixas da maneira que precisar. São diversos pacotes com várias caixas postais disponíveis, com diferentes capacidades de armazenamento, antispam, antivírus e domínio grátis.

“A Campanha Empreender no Modo Easy quer ampliar o acesso dos brasileiros as funcionalidades disponíveis. Assim, será possível democratizar o acesso às diversas soluções para as pequenas e médias empresas por meio do Kit Empreendedor”, finaliza o Gerente Executivo de Marketing e Canais da Locaweb.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: