Negócio

Live aborda os protocolos para a volta ao trabalho nas agências publicitárias pós-pandemia

0

Como será a volta ao trabalho nas agências publicitárias pós-pandemia da Covid-19. Esse é o tema que será debatido na próxima live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). O convidado será o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Bahia (ABAP-BA) e CEO da agência Morya Comunicação, Claudio Carvalho. O protocolo que libera a volta do trabalhos nos escritórios das agências de publicidade segue rigorosas regras de prevenção contra a Covid-19, estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades sanitárias do Governo do Estado da Bahia e da Prefeitura Municipal de Salvador.

Mediado pela presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, o bate-papo acontece nesta terça-feira (dia 14), excepcionalmente às 16h, com transmissão no perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia). Claudio Carvalho, que já havia presidido a ABAP-BA entre 2001 e 2003, é filho do fundador e primeiro presidente da seccional baiana, Fernando Carvalho. Claudio já foi diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB), na Bahia, e atuou como conselheiro da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e do Sinapro-Bahia.

Serviço:

O quê: Live #TamoJunto – Protocolos para a volta ao trabalho após pandemia da Covid-19
Quando: terça-feira, dia 14/07, às 16h (Excepcionalmente)
Quem: Claudio Carvalho, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – seccional Bahia (ABAP-BA) e CEO da agência Morya Comunicação; e Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia.
Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

“Cozinhando em Libras” oferece receitas e dicas culinárias acessíveis a todos os públicos

Post anterior

Belas Artes e Chilli Beans promovem edição histórica de vestibular

Próximo post