Lew’Lara\TBWA apresenta o posicionamento “Skip This”

Conceito reflete a proposta de dar um “skip no blá-blá-blá” e fazer diferente: com menos discurso e mais resultado (foto: divulgação)

Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a Lew’Lara\TBWA, agência dos sócios Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e Felipe Luchi, anuncia seu novo posicionamento. Criado a partir de um dos maiores desafios da propaganda na web, que é vencer o famoso skip ad – botãozinho do Youtube para pular anúncios -, a agência lança a campanha “Skip This”. Baseado em um mundo em que as pessoas contam os segundos para dar um skip e ver o que querem, o objetivo do novo posicionamento é colocar a agência efetivamente neste novo momento da comunicação.

“Hoje você tem cinco segundos para reter uma pessoa no Youtube, caso contrário ela dá um skip ad. E este é o desafio da nossa geração. Com os clientes acontece o mesmo: quanto tempo temos para reter a atenção deles em uma reunião? Precisamos cortar o blá-blá-blá e ir direto ao ponto, com opiniões fortes, apostando na força da comunicação que fazemos. O que ganhamos com isso é: menos gente nas reuniões, mais tempo dedicados às demandas do cliente”, comenta Márcio Oliveira, CEO e presidente da Lew’Lara\TBWA.

Segundo o sócio e CCO Felipe Luchi, a agência está lançando mais que uma campanha, mas sim um plano de transformação. “Queremos ser mais rápidos, mais objetivos e mais eficientes. Algumas das marcas com as quais trabalhamos nos ajudaram a ver uma grande oportunidade de evolução. Podemos administrar melhor o nosso tempo e os nossos talentos para sermos ainda mais indispensáveis para os nossos clientes. O Skip materializa a decisão de deixar para trás velhos hábitos do mercado e colocar, definitivamente, os dois pés da agência em um novo mundo: aquele que precisa de uma agência realmente criativa e provocadora. Rápida e leve. Alegre e focada”, comenta Felipe Luchi, sócio e CCO.

Fundada em 1992 por Luiz Lara e Jaques Lewkowicz e integrante do grupo TBWA desde 2008, a Lew’Lara\TBWA é, atualmente, a 17° maior agência segundo ranking do IBOPE. Em sua carteira de clientes estão Nissan, Sebrae, Gatorade, Cacau Show, entre outros.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: