Leo Burnett TM reforça criação focando em maior entrega digital

Agência apresenta sete novos profissionais no departamento, buscando ampliar ainda mais sua entrega multiplataforma

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de sete profissionais para complementar a equipe de criação, comandada pelo VP Wilson Mateos. Natalia Soares, Carolina Levy e Paula Esteves chegam como Diretoras de Arte; Caroline Lazarini e Eduardo Pinho são os novos redatores; Guido Michaelis assume o posto de Supervisor de Criação enquanto Isabelle Marques de Motion Designer.

“A Leo está num momento de franca expansão, com todas as modalidades digitais dominando cada vez mais a nossa pauta. Por isso, buscamos profissionais dinâmicos e conectados, priorizando também a maior diversidade possível para termos entregas ainda melhores”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Formada em Design Digital, com especialização em Edição de vídeo e Roteiro pela Academia Internacional de Cinema, Natalia Soares soma passagens pela Isobar, Ogilvy, produtora Globo e iSee Retail Solutions. Carolina Levy é formada em Design Gráfico e já passou pela CP+B Brasil e F/Nazca. Já a carioca Paula Esteves, pós-graduada em Gestão de Design pela ESPM e com curso de especialização em Art Direction pela Central Saint Martins College of Art and Design de Londres, atuou nas agências McGarryBowen, Ogilvy, F/Nazca, AlmapBBDO e JWT.

Vinda de Brasília, Caroline Lazarini já passou pela criação das agências Mullenlowe Brasil, Rapp Brasil, Lov, E/OU MRM, Mood e Agnelo Pacheco. E Eduardo Pinho já trabalhou na Isobar, Rapp Brasil, Matilda.my e Hands.ag.

O carioca Guido Michaelis trabalhou como redator nas agências SunsetDDB, Artplan e CasaDigital. Já a motion designer Isabelle Marques já atuou nas agências W3haus e DM9DDB.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: